Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes2019-04-03T05:06:13+00:00
Quais métodos de pagamento estão disponíveis?2019-04-03T18:33:10+00:00

Você pode pagar usando qualquer cartão internacional de crédito / débito (Visa, Mastercard, Discover, AMEX)

Tenho a opção de ter meu cartão SIM enviado mais rápido?2019-04-03T18:32:36+00:00

SIM! Nós temos a opção durante a verificação para selecionar um método de entrega mais rápido por um custo extra.

Eu tenho que criar uma conta ao fazer um pedido?2019-04-03T18:29:25+00:00

SIM! Isso permite que você faça login e acesse os detalhes da sua conta, além de visualizar sua fatura e seu histórico de pedidos.

Posso pedir mais de uma pessoa?2019-04-03T18:28:50+00:00

SIM! Você pode selecionar o número de cartões SIM que será solicitado para o período desejado.

Como posso solicitar vários cartões SIM para diferentes períodos?2019-04-03T18:28:09+00:00

Escolha quantas fichas você deseja para um período selecionado e adicione-as ao seu carrinho de compras. Simplesmente repita este processo para cada conjunto adicional de fichas que você precisará para sua viagem e então complete seu checkout.

Quanto tempo demora para a minha remessa chegar?2019-04-03T18:27:42+00:00

Pode levar de 4 a 9 dias para sua remessa chegar usando nossa opção de remessa padrão.

Opções de entrega disponíveis:

Entrega padrão – 4 a 9 dias úteis: US $ 5,99
Entrega Expressa – 3 a 4 dias úteis: $ 25.99
Captura no aeroporto – Disponível para retirada no dia seguinte após a compra: US $ 25,99

Este chip é compatível com quais dispositivos móveis?2019-04-03T18:26:50+00:00

Disponível apenas para EUA; Todos os dispositivos GSM e desbloqueados são compatíveis com o nosso chip.

Para dúvidas, entre em contato com nosso suporte via chat ou WhatsApp: +1 (000) 000-0000

Há algum requisito de configuração antes de poder usar o chip?2019-04-03T18:26:20+00:00

Certifique-se de reiniciar o telefone com o cartão SIM inserido.
Para dúvidas, entre em contato com nosso suporte via chat ou WhatsApp: +1 (000) 000-0000

Parece que estou com problemas para concluir minha compra2019-04-03T18:25:52+00:00

Se você precisar de ajuda com sua compra, podemos fornecer suporte por meio de nosso bate-papo on-line ou entrar em contato conosco no Whatsapp e um de nossos representantes poderá ajudá-lo. Sinta-se à vontade para nos enviar um email, se preferir.

O meu chip pode ser recarregado?2019-04-03T18:25:18+00:00

SIM, entre em contato conosco para recarregar seu chip. Isso precisa ser feito antes que o seu serviço expire.

Posso comprar meu chip agora e só ativá-lo na data da minha viagem?2019-04-03T18:24:36+00:00

Sim! É assim que funciona. Você seleciona apenas as datas em que deseja usar seu chip.

Quais países os planos para esse chip funcionam?2019-04-03T18:24:09+00:00

Esses chips são feitos para serem usados apenas nos EUA.

Estou tendo problemas técnicos com meu chip2019-04-03T05:21:40+00:00

Se você tiver dificuldades técnicas com seu chip, entre em contato e ajudaremos você a resolver seu problema.